Precisamos de você!!
Packs Projetos Centurions
Nos acompanhe!
Parceiros – Quadrinhos
Parceiros – Diversos

Highlander: Way of the Sword #01

Highlander conta a história de guerreiros (praticamente) imortais, que se digladiam há séculos até que reste apenas um. O único modo de morrerem é perdendo suas cabeças. A franquia se iniciou com um cultuado filme em 1986 e seguiu com três continuações, duas séries de TV, quadrinhos e uma série animada.

A editora Dynamite dá prosseguimento à saga dos imortais com a minissérie em quatro partes Highlander: Way of the Sword. Esta história, com roteiros de JT Krul e desenhos de Carlos Rafael (também responsável pela arte da série regular de Highlander), mostra eventos anteriores ao primeiro filme da série, colocando sob os holofotes os personagens e sua evolução ao longo do tempo.

Os personagens deste novo capítulo da saga, portanto, são o herói relutante Connor MacLeod, seu mestre Ramirez, que decide treiná-lo para que ele possa vencer Kurgan, o imortal conhecido por sua crueldade. “Ele é o pólo exatamente oposto de Connor. Se ele fosse o último a sobreviver, governaria a Terra de forma doentia.”

“Passamos por várias eras, mas o principal se dá na década de 1960”, explicou o roteirista. “Na mitologia de Highlander, a espada de Ramirez é um símbolo central, quase como se fosse a Excalibur daquele mundo: ainda que não seja propriamente mágica ou mística, é um de seus ícones mais facilmente reconhecíveis.” A mini, então, acompanha Connor em busca desta espada após perdê-la em uma batalha contra Kurgan, contando também a história da própria espada através dos tempos.

Tradução: Cid

Revisão: André Luís

Letras: Gomiere

Links: Opção 01 | Opção 02

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Responses to “Highlander: Way of the Sword #01”

  • jorgebraddock:

    haveria como nao so dar continuidade como tambem reupar este material?
    seria bacana tambem versoses sem cortes de grandes encontros marvel e edc,bem como a serie completa de amalgam[a partir do original amreicano sem cortes.]

  • Fico muito feliz de ver o blog The centurions voltar a publicar as hqs de Highlander, Baixei elas em ingles e algumas em espanhol, mas não sou fluente nessas duas linguas ainda. Fora as hqs que contam a historia de Kurgan, Todo a poio a esse projeto.

Leave a Reply

Links OFF
Galera bom dia! Estamos revisando o Centurions de cabeça pra baixo atrás dos links off, que são vários! Então, gostaria demais da ajuda de vocês para isso! Sempre que virem um link off, por favoooor, postem um comentário ou na própria postagem ou nessa daqui pra gente dar os corres de reupar. Não importa de quando for o post, mesmo que antigão iremos tentar encontrar as edições! Valeu XD Mikasa!